Hipnose em Joinville

Hipnose em Joinville

A Hipnoterapia, ou Terapia pela Hipnose, é um tratamento complementar, cuja premissa básica é que a grande maioria dos problemas da nossa vida surge de padrões ancorados na parte mais profunda da mente – o subconsciente. E esta mente subconsciente é aquela que realmente controla sua vida, através das emoções, crenças, percepções, sonhos, etc.

Detalhe: essa parte mais profunda não é alcançada ou manipulada simplesmente tomando remédios ou sentado em um divã falando ininterruptamente. Muito menos ela é suscetível à análises e racionalizações superficiais tais como: “você age assim porque seu pai/mãe fez isso”. Não!!

A única ferramenta que atua verdadeiramente nesta área mais profunda e que permite que o cérebro faça sua recomposição e correção é a hipnose. E a hipnose nada mais é que uma capacidade natural do cérebro que, inversamente à crença popular, é um estado de pura concentração, discernimento e atenção.

Quer um exemplo? Sabe aquele momento onde você está tão atento à novela, aos últimos minutos do futebol, ou à revelação do vilão em seu livro predileto, que você nem percebe o barulho da rua ou alguém chamando seu nome?

Ou, lembra daquela vez que você entrou no carro para ir ao local “x” e quando chegou lá, nem sequer percebeu a viagem inteira? Então, isto é hipnose, e você entra neste estado muitas vezes por dia, dirigindo, escovando os dentes, lavando a louça, vendo televisão, navegando no facebook, etc. e etc.

Só que na hipnoterapia você alcança um estado de hipnose ainda mais profundo, fazendo a mente ampliar sua capacidade de atenção e discernimento. Neste estado você poderá acessar memórias e padrões de pensamento relativos ao seu problema ou desconforto, facilitando a remoção daquilo que lhe atrapalha e a melhora daquilo que já é bom em você.

Quando usar a hipnoterapia?

A hipnoterapia é eficaz para um grande número de males físicos ou mentais, sem contraindicações ou efeitos colaterais. Porém, é importante esclarecer que nosso foco não é “tratar a doença”, já que isto é coisa para a medicina convencional. Tampouco faremos uma análise ou diagnóstico daquilo que você sente. Um bom hipnoterapeuta não interferirá no tratamento convencional feito pelo cliente, mas potencializará seus efeitos positivos.

Nós auxiliamos as pessoas a entenderem seus medos, seus problemas, suas fobias, suas crenças limitantes e a origem de seus problemas através de uma perspectiva não invasiva. A técnica utilizada é puramente científica e reconhecida pelas diversas áreas da medicina como ferramenta séria e válida.

Isto é, hipnose não tem nada a ver com misticismo, ocultismo, espiritualidade ou curandeirismo. Se um cliente vem porque é obrigado pela mãe, pela esposa ou por quem quer se seja, mas internamente não quer realmente a mudança, então, a hipnose – assim como qualquer tratamento – não terá efeitos.

A Hipnoterapia é uma habilidade de utilizar a mente de forma adequada, o que envolve a vontade de mudança, não sendo um jogo de manipulação mental.

Como marcar uma consulta?

Somos reconhecidos pela pela extrema eficácia nos tratamentos, e, de forma geral, a grande maioria dos problemas é resolvida com apenas uma única sessão.

Mas para isso acontecer é necessário realizar uma consulta de avaliação.

Nesta sessão de avaliação discutiremos seu caso, seus objetivos e de que maneiras vamos trabalhar. Além disso é importante que você saiba exatamente como é o processo da hipnose e como a hipnoterapia funciona, afinal, somos profissionais habilitados e não milagreiros ou curandeiros. Nesta avaliação você também passa pelo processo de hipnose para saber como ela é segura e confortável.

Somente após esta consulta de avaliação é que poderemos discutir a duração do tratamento e o valor.

Para marcar esta consulta inicial e descobrir o poder da sua mente, fale conosco e ficaremos felizes em ajudar.

Todos são hipnotizáveis?

Muitas pessoas tem uma noção errônea de hipnose, achando que ela só acontece em pessoas “sugestionáveis”, de mente “fraca”, “místicas” ou de “baixo” conhecimento. Outros têm a certeza de que “não se deixam hipnotizar”. Posso lhe confessar um segredo? Se você tem cérebro, você é 100% hipnotizável.

Há algumas pesquisas que indicam que a hipnose só não aconteceria em um público de 1% a 5% de todas as pessoas do planeta, e isto devido a problemas mentais ou condições muito específicas. Fora isso, os maiores especialistas da área afirmam que:

“Só não entram em hipnose dois tipos de pessoas, as que têm medo e aquelas que não querem.”

Que tal um teste para saber se você é hipnotizável? Responda (não vale mentir) cada uma destas perguntas:

  • Você consegue contar, de olhos fechados, de 1 até 100?
  • Você consegue contar, de olhos fechados, de 100 até 1?
  • Você já se sentiu emocionado ao ler um bom livro ou assistir algum filme?
  • Você já comprou algum produto que não precisava de verdade, somente porque viu a propaganda?
  • Você quer mudar algo importante em sua vida?
  • Você já “sonhou acordado” enquanto dirigia ou descansava na praia?
  • Você já “conversou” consigo mesmo, sozinho, alguma vez na vida?
  • Você se pegou rindo sozinho ao lembrar de uma velha piada?
  • Você já se sentiu emocionado ao lembrar de um velho amigo ou pessoa importante?

Se você respondeu “SIM”, a qualquer uma das questões acima, então, você tem uma grande chance de ser hipnotizado assim como todo o resto da população mundial. Na verdade, você já foi hipnotizado ou entrou em estado hipnótico milhares de vezes em sua vida, apenas não tinha ideia do que estava fazendo. Então, você quer descobrir como sua mente funciona e o porquê de sua vida continuar patinando? Entre em contato e marque agora sua consulta inicial de avaliação.

Depoimentos

Ver mais depoimentos

Ebook grátis!

Você sabe qual é um dos maiores vilões da atualidade? Acertou se responde que é a ansiedade. Em nosso ebook você aprenderá exatamente como ela é, como surge e quais as principais ferramentas para dominar este monstro. Aproveite agora.

Download Ver mais ebooks